Lançamento oficial do seu brasão comemorativo

A banda sergipana TCHANDALA, um dos principais representantes do Metal no nordeste do país, já está pré-produzindo o seu terceiro álbum de estúdio “Resilience” e, em meio a este processo, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015.

O brasão foi desenvolvido pelo artista plástico e designer André Moreira que explica: “Na heráldica, um brasão de armas é composto por escudo, elmo e ornatos. Seguindo essa premissa, vê-se no brasão da banda o logo incrustado em um escudo segurado por duas carrancas – escultura geralmente fincada na proa das embarcações que navegam pelo rio São Francisco, produzida em madeira e que tem uma atribuição mística: Espantar os maus espíritos”, revela enfático. “Estas carrancas são como os elmos e embora a banda tenha sido criada em Aracaju, fazem referência aos dois ribeirinhos fundadores da TCHANDALA, Dejair Benjamim, que na época apenas tocava baixo e o ex-vocalista Pidelle Menezes, ambos da cidade de Propriá, Sergipe”, continua ele. “Como ornamento há uma faixa com a menção ao ano de início do grupo e uma coroa de espinhos que simbolizam o quão árduo é o caminho das bandas independentes no Brasil”, finaliza.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Comentários