Lançamento de camisetas da Copa 2014 Brasil

No movimento mercadológico em relação a copa do mundo, a banda Tchandala lança sua linha oficial de camisetas com temática sobre a maior competição futebolística do mundo e que será realizado no Brasil em 2014.
Duas versões estão disponíveis à venda, um modelo nas cores tradicionais do uniforme da seleção brasileira de futebol, verde e amarelo, e a segunda versão na cor branco com detalhes em azul. Ambas possuem o logotipo da banda Tchandala em formato de escudo de clube de futebol na frente e nas costas o numero 18 equivalente aos anos de atividade da banda e fonte oficial do logotipo da banda, tudo entrando no verdadeiro clima que o futebol traz ao território brasileiro com a realização da copa do mundo.
A imagem é silkada em PV de altíssima qualidade e a camiseta esta sendo comercializada no valor unitário de R$ 35,00 com frete incluso, para adquirir deposite o valor total referente a quantidade de camisetas à comprar na conta bancária/entidade financeira Banco do Brasil - Agência: 0017-5 - Conta Corrente: 23.495-8 e envie a fotocópia do comprovante para o endereço eletrônicodbenjamim@gmail.com com seu nome completo e dados para recebimento do produto.
Para obter mais informações sobre as atividades da banda Tchandala acesse:
https://www.facebook.com/Tchandala


Fonte: Tchandala: lançando camisetas da Copa 2014 Brasil http://whiplash.net/materias/news_815/204344-tchandala.html#ixzz33U7EMvzC

Comentários