Promoção exclusiva e adição de novo guitarrista do grupo

A banda sergipana TCHANDALA confirmou recentemente a adição do guitarrista Will Moreira na sua line up, após a saída do tecladista Tony Souza.

O carismático vocalista Dejair Benjamim comentou, em breves palavras, este novo formato de grupo a ser conduzido pela banda nesta nova fase da carreira. “Com a saída de Tony Souza, queríamos dar mais peso a banda, adicionando mais um guitarrista”, afirma ele.“Will Moreira é amigo de longa data, um grande compositor e um fantástico guitarrista. Ele já trabalhou nos bastidores com a banda, fazendo a pré-produção do ‘Fear of Time’ e já estamos escrevendo material para um novo disco com ele”, finaliza o cantor.

Em paralelo, a TCHANDALA lançou uma promoção vinculada à divulgação do seu vídeo clipe “One Billion Lights”, que premiará um internauta com um kit exclusivo do grupo, que contém um CD “Fear of Time”, uma camiseta oficial e uma caneca personalizada. Para participar é muito fácil, bastando compartilhar o referido vídeo e clicar no “Sorteie-me” em sua página no Facebook.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Comentários