TCHANDALA: grupo finaliza gravações do novo álbum

A banda TCHANDALA finalizou as gravações do seu novo álbum, intitulado “Fear of Time”, no último dia 27 de janeiro, sexta-feira.

O material foi registrado no Elite Studio em Aracaju (Sergipe), contou com o trabalho do engenheiro de som André Franzon e terá sua mixagem e masterização conduzidas por Marcos Franco, no Revolusom Studios, em Salvador (Bahia).

O vocalista Dejair Benjamim foi enfático ao falar sobre o final do processo de gravação de “Fear of Time”: “A noite de 27 de janeiro sempre será lembrada por nós do TCHANDALA. Finalmente concluímos as gravações e edições do nosso novo CD. Ainda nesta semana, enviaremos o material para o pessoal do Revolusom Studios na Bahia, com a certeza que teremos um produto final matador em mãos! Gostaríamos de agradecer a André Reginatto Franzon, Ricardo Gomes Dos Santos, Daniel Pinho (Terra Prima), Daniel Souza, Marcus Mausan, Dan Loureiro (Confiteor, Behavior), Ale Alcantara, ao pessoal da MS Metal Press e a todos àqueles que nos apoiaram nessa nova jornada. Podem ter certeza que em breve estará chegando um grande trabalho na mão de vocês".

“Fear Of Time” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Comentários