Confirmada nova participação especial para o novo CD do TCHANDALA

A banda sergipana TCHANDALA confirmou uma nova participação especial para o seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Fear of Time”. Desta feita, Dan Loureiro, membro das bandas Confiteor e Behavior, confirmou presença no material cantando em uma das canções do disco.

Dan Loureiro se juntará ao vocalista da banda Terra Prima, Daniel Pinho, para juntos agregarem valor ao trabalho da TCHANDALA. “Recebi o convite através de um dos nossos assessores, quando ainda estava na estrada rumo ao show do MS Metal Fest de Recife. Fiquei muito feliz com o convite e aceitei prontamente, pois fizemos uma grande amizade com o pessoal da TCHANDALA nessa tour. Vamos sentar pra definirmos a música e gravarei minha participação no Revolusom Studio de Salvador ainda em dezembro”, declarou Dan Loureiro.

Em paralelo, a banda TCHANDALA continua em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas “Fear Of Time”. O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012 em todo território nacional.

Comentários